Prestígio for Brands aposta nos eventos digitais com nova plataforma

Criada a pensar nos eventos empresariais mas aberta a outro tipo de iniciativas, a nova plataforma da Prestígio for Brands poderá ajudar as marcas a fazer frente às limitações impostas pelo novo coronavírus. Não sendo possível realizar eventos presenciais, a solução poderá passar pelo mundo digital.

Sob o lema ” Ligue-se Comunique”, a nova plataforma de eventos digitais da Prestígio for Brands está especialmente adaptada ao contexto de contenção e incerteza que atravessamos. Até porque é possível que o distanciamento social venha a ser a norma durante um período alargado de tempo.

Segundo a Prestígio for Brands, permite a realização de congressos, convenções, apresentações de produtos, entre outros. Podem ser totalmente virtuais ou híbridos, combinando elementos físicos e outros digitais.

“As vantagens desta solução são múltiplas quando comparadas com a realização totalmente física: redução de custos, customização do mesmo evento para diferentes públicos-alvo ou personalização de cenários ou espaços em 3D, e experiências interactivas e imersivas muito inovadoras”, aponta a empresa, em comunicado. A Prestígio for Brands sublinha ainda a redução da pegada de carbono que este tipo de soluções pode representar.

Quanto às ferramentas e recursos disponíveis, contam-se técnicas de realidade virtual e aumentada, Motion Graphics ou Scan 3D, por exemplo.

Artigos relacionados