pressmedia entra no mercado norte-americano

A pressmedia conquistou a conta do grupo nova-iorquino BWA para trabalhar a comunicação digital e de imprensa nos Estados Unidos da América nos próximos três anos.

A agência, que se encontra a celebrar 20 anos, superou uma pool de três concorrentes norte-americanos, sendo agora responsável pela comunicação do grupo design e moda que desenvolve produtos exclusivos para marcas privadas como a Timberland, The North Face, Dillard’s ou L.L. Bean.

Numa primeira instância, a agência portuguesa vai desenvolver todo o projecto digital de uma nova marca do grupo, a North Country, que deverá ser apresentada ao mercado americano em Setembro deste ano.

«Este projecto valida internacionalmente o nosso trabalho e capacidade técnica que desenvolvemos desde há 20 anos. Todo o projecto foi desenhado com um mindset ousado e integrador dos diferentes conceitos de comunicação», afirma Ricardo Rodrigues, CEO e fundador da pressmedia.

Andrew Lerner, CEO do Grupo BWA, explica que a escolha recaiu na agência portuguesa devido à proximidade e disponibilidade demonstradas, assumindo rever-se na abordagem ao mercado, atitude, postura e criatividade. «A capacidade com que a equipa absorveu os briefings e mudou de paradigma sempre que necessário deu-nos a confiança que procurávamos para escolher o parceiro, mesmo operando a partir de Portugal», sublinha.

Artigos relacionados