Press Link conquista Soundsgood que prepara novo festival em Portugal
A Press Link ganhou a conta da promotora Soundsgood, uma parceria que irá resultar na comunicação de um novo festival no País.
Segundo a agência, o festival será apreentado ainda este ano, estando prevista a sua realização no primeiro semestre de 2021.
Em comunicado, a Press Link explica que se trata de um um evento com um cartaz de referência internacional, “com produção de alto nível, com entrada paga e que pretende ir ao encontro das expectativas do público nacional, de nichos de turistas de passagem pelo país e com capacidade para atrair grupos de fãs estrangeiros, sobretudo do Reino Unido”.
«Depois da tragédia que foi o confinamento para o nosso sector (e para nós), a retoma está a ser surpreendente e nestas duas últimas semanas só temos tido motivos para celebrar. Estamos animadíssimos com esta novidade – um novo cliente e um novo festival – na medida em que representa a coragem e a confiança dos promotores, na recuperação e no nosso trabalho. E temos ainda mais razões para sorrir porque esta novidade se junta a várias outras a anunciar nos próximos dias», afirma João Pinho, responsável da Press Link.
Miguel Ângelo Fernandes, administrador da Soundsgood, considera que o sector não pode continuar parado e é fundamental reagir, assumindo riscos controlados, garantindo as condições de segurança para artistas e público. «Sentimos que este é o momento para dar um sinal forte e dar a conhecer um projecto novo, inovador, único em Portugal, e com ambição. E, como de uma novidade se tratava, escolhemos a Press Link porque apresenta a visão certa para este projecto, considerando os seus valores e compreendendo a sua importância», refere.
Sobre o festival a anunciar, pretende posicionar-se como evento de referência para um estilo de música que “conhece uma agitação e um reconhecimento crescente um pouco por todo o mundo e também em Portugal.”