Press Link assegura Lumina 2015

logo lumina PT siteA Press Link foi a agência escolhida para continuar a trabalhar o Lumina – O Festival da Luz na sua edição de 2015. Recorde-se que o evento de 2014, que se realizou no fim de semana passado, entre os dias 12 e 14 de Setembro, levou a Cascais artistas da Holanda, França, Bélgica, Finlândia, Eslovénia, Croácia, Reino Unido, Alemanha, Polónia, Áustria e Portugal.

O Lumina é uma produção O CUBO. Nuno Maya e Carole Purnelle, responsáveis do atelier O CUBO e organizadores e directores artísticos do Lumina Festival da Luz, explicam o porquê desta escolha: «Após os excelentes resultados alcançados, com cobertura do Lumina 2014 pelas principais televisões nacionais, diversos jornais, revistas, blogs e agendas culturais, estamos já a trabalhar com a Press Link no Lumina 2015, para que tenha uma projecção nacional e internacional ainda maior!»

João Pinho, CEO da Press Link, refere por seu lado que «foi um tremendo prazer descobrir e trabalhar com a equipa do Lumina… A Carole [Purnelle]e o Nuno [Maya] aliam uma enorme sensibilidade artística (ambos vêm da área criativa) a uma capacidade de trabalho, uma ousadia e uma eficácia muito raras. E sabem rodear-se de excelentes profissionais… pelo que temos caminho aberto para fazer ainda mais e ainda melhor no próximo ano».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...