Press Club ganha comunicação do Casal Sta. Maria

A assessoria mediática e a comunicação estratégica do Casal Sta. Maria estão, a partir de agora, nas mãos da Press Club. A agência de comunicação reforça a sua carteira de clientes na área dos vinhos e do enoturismo com esta quinta situada na zona histórica de Colares, na serra de Sintra.

Segundo a Press Club, o Casal Sta. Maria conta com vinhas plantadas em 2006 pelo barão Bodo von Bruemmer, na altura com 96 anos, com o objectivo de produzir vinhos de grande qualidade e que reflectissem o terroir da quinta. “A envolvência e a beleza dos jardins Casal Sta, Maria tornaram-na uma das vinhas mais visitadas da zona de Lisboa”, indica a agência.

Gonçalo Saraiva, partner da Press Club, acrescenta ainda, em comunicado, que, embora 2020 tenha sido um ano de imprevisibilidade e controvérsia, a agência foi capaz de florescer: «Nunca baixámos os braços durante a pandemia. Mantivemos praticamente todos os clientes que tínhamos e ganhámos oito novas contas desde abril de 2020. Investimos em new business nas áreas de moda, luxo e beleza e expandimos a nossa área de actuação para marcas de grande consumo como é o caso do Lidl, mas também Food & Beverages, como é o caso do Palácio Chiado e, actualmente, dos vinhos Casal Sta. Maria.»

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...