Press Boutique quer ajudar marcas portuguesas emergentes

Com apenas 24 anos, Maria João Parreira é a única fundadora da Press Boutique, agência de comunicação especializada nas áreas de Moda, Beleza, Arte e Lifestyle. Criada em Julho do ano passado, conta com uma equipa composta por três pessoas, além de colaborar com freelancers, segundo explica a responsável à Marketeer.

WYCON Cosmetics, Nümph, Anerkjendt, Djinns, Olivia Jeans, Avenida 7, Labperfum e Hellen Art são os actuais clientes da Press Boutique, com showroom instalado na Avenida dos Estados Unidos da América, em Lisboa. A nova agência tem procura trabalhar marcas e empresas portuguesas emergentes, que querem crescer de forma sustentada tanto a nível nacional como internacional.

Em comunicado, a Press Boutique afirma ter como pilares o marketing emocional, neuromarketing e gestão de relações humanas, tendo em vista o estabelecimento de relações emocionais com o consumidor.

Maria João Parreira é licenciada em Ciências da Comunicação pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, tendo iniciado o seu percurso na H&M, onde esteve envolvida em projectos a nível ibérico. Passou também por uma agência de comunicação antes de fundar a Press Boutique.

Artigos relacionados