Prepare-se para enfiar a carapuça com o novo anúncio da Coca-Cola

Se há anúncio que marca o início da época natalícia é o da Coca-Cola. Todos os anos, a marca dedica-se a lançar um filme com uma mensagem especial e 2023 não é excepção, com foco nas boas acções, que ganham destaque na lista de prioridades do Pai Natal.

Com o mote “O mundo precisa de mais Pais Natais”, a campanha chega a mais de 80 países, passando uma mensagem de generosidade e boa vontade que, no fundo, habita em todos os nós, mesmo que não demos conta no dia-a-dia. Este espírito é manifestado de várias formas, seja na ajuda a um vizinho, ao partilhar a última Coca-Cola ou simplesmente a ajudar um desconhecido.

O novo anúncio da Coca-Cola retrata uma cidade onde centenas de Pais Natais andam pelas ruas. Ao longo do filme, vemos muitos Pais Natais a ajudar e a apoiar os outros. O ponto alto revela que o que temos testemunhado foi, na verdade, o nosso “Pai Natal interior”, que praticou actos de generosidade e boa vontade, culminando com a frase “O mundo precisa de mais Pais Natais”.

A Coca-Cola utilizou pela primeira vez a figura do Pai Natal na década de 1920. Em 1931, contratou Haddon Sundblom, um ilustrador nascido no Michigan, para criar imagens do Pai Natal para os anúncios da marca.

Artigos relacionados