Prepare os lenços. Esta campanha mostra como é o primeiro Natal sem a nossa mãe

“La primera Navidad” é o mote da campanha de Natal deste ano da Suchard, marca de chocolates que pretende mostrar como a experiência festiva muda quando se perde um membro da família. No filme que sustenta a campanha, os mais velhos tentam proteger os mais novos e manter a tradição, mas não é possível ignorar a ausência da matriarca.

Com criatividade da agência Ogilvy, a campanha surge em linha com o mote da marca para esta época: proteger a magia do Natal através de ligações genuínas. Quem o diz é Miguel Alonso Lamamié de Clairac, senior Brand manager da Suchard, em declarações reportadas pelo site espanhol Marketing News.

«A nossa nova história, emotiva e autêntica, mostra-nos como uma família espanhola se une perante uma das situações mais duras que podemos enfrentar», refere o responsável. «Para superar esta dificuldade, cada membro dá o melhor de si mesmo, tratando, entre outros, de preservar as tradições e manter viva a magia do Natal.»

Artigos relacionados