Prémios SAPO voltam a premiar a criatividade em Portugal em edição a decorrer nos Santos Populares

“Faz das boas e sobe ao altar” é o mote da 21.ª edição dos Prémios SAPO, que volta a reunir o ecossistema criativo em Portugal para a identificação dos melhores talentos na área da publicidade digital, este ano num modelo que a organização apelida de “totalmente inovador”.

Os vencedores deste ano serão conhecidos no dia 2 de Junho, no cenário dos tradicionais Santos Populares. As candidaturas podem ser submetidas até dia 12 de Maio, através do site do SAPO, e devem ser referentes a campanhas com veiculação no digital entre 1 de Janeiro e 31 de Dezembro de 2022.

Estão a votos 12 prémios de publicidade digital e 5 prémios especiais, cujos vencedores serão apurados por um júri “representativo das diferentes áreas de desenvolvimento da publicidade digital”.

De acordo com os Prémios SAPO, o evento criará, nesta edição, uma “oportunidade única de ligação e proximidade a toda a comunidade de anunciantes, agências de meios, criativas e digitais, que encontram no digital um espaço de comunicação com os seus stakeholders”.

Artigos relacionados