Prémios PlayStation abrem inscrições

A segunda edição dos Prémios PlayStation já tem as inscrições abertas. A PlayStation Portugal está à procura de apaixonados dos videojogos com grandes ideias e com vontade de desenvolver o seu próprio jogo. Os projectos apresentados devem ser independentes, originais e com qualidade, esclarece a marca no vídeo de apresentação da iniciativa.

Só assim será possível passar a ideia do papel para a realidade, tal como aconteceu com o projecto Strikers Edge, que venceu a primeira edição e que estará disponível para a PS4 ainda este ano. As candidaturas estão abertas até 21 de Setembro para pequenos estúdios, estudantes universitários e jovens programadores, desde que residentes em Portugal, bem como empresas que tenham facturado menos de 100 mil euros no ano passado.

As equipas devem também ser compostas por pelo menos três tipos de perfis: game designer, programador e artista. O vencedor do Prémio PlayStation receberá 10 mil euros em dinheiro, um kit de desenvolvimento para a PS4, espaço físico, em Lisboa, para trabalhar no projecto durante 10 meses, a publicação no jogo na PlayStation Network e ainda uma campanha de promoção e marketing em canais da marca avaliada em 50 mil euros.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...