É já amanhã que os Prémios Marketeer voltam ao Beato
Faltam pouco mais de 24 horas para a 15.ª edição dos Prémios Marketeer, que este ano regressam ao Convento do Beato para entregar os galardões às marcas, empresas e profissionais que mais se destacam em áreas como Marcas de Restauração, Telecomunicações ou Cadeias de Retalho.
Uma vez que o local conta com lugares de estacionamento reduzidos, a organização, em parceria com a Uber, disponibiliza um código de desconto para que os participantes se possam deslocar mais facilmente. Quem quiser beneficiar da oferta deverá recorrer a um ou ambos os seguintes códigos:
UBERXMARKETEER – código para utilizadores Uber, com promoção de 10% de desconto por viagem até a um limite de 2 euros/por viagem.
NUBERXMARKETEER – para novos utilizadores de Uber, com promoção de 30% de desconto por viagem até a um limite de 4 euros/por viagem.
O evento arranca às 18h30 de 4 de Julho revelando os vencedores das 35 categorias que levaram a votos mais de 250 finalistas. A estas acrescentam-se três por atribuição directa: Big Fish, Marketeer do Ano e Personalidade do Ano.
A 15.ª edição dos Prémios Marketeer conta com A Viagem, Central de Cervejas e Bebidas, Citroën, Continente, Delta Q, Fever Tree, Fidelidade, Jogos Santa Casa, L’Oréal, Jaba Recordati e a Vodafone como patrocinadores e parceiros institucionais.
O catering do evento fica a cargo da FoodDesign Lab by Imppacto, o audiovisual da Mainvision, o palco da Culto da Imagem e o dispositivo robótico Kuka da Europalco.
Já os apoios são prestados por A Tarte, BDR, Capital MC, Colé, Convento do Beato, Nebur, Ervideira, Flamingo Boémio, Hellomovement, Maria Joana, NATA Lisboa, Neurónio Criativo, Opção Global, Passoã; PMP Eventos, Poke House, Rui Madeira, Sapo, Sharish Gin, Vinalda, Tiago Correia (Vj Sync), William Hinton Rum, Slide Lab e FMédica.
Para mais informações: francisca.garcias@multipublicacoes.pt | 210 123 432