Os Prémios Marketeer estão de volta com mais uma edição que vai reconhecer as marcas, empresas e personalidades que fazem a diferença em Portugal, em áreas que vão da Energia, à Arte, Cultura e Entretenimento, passando pelo Grande Consumo, Turismo, Banca e Seguros e até Jogos da Sorte.

As votações para a 15.ª edição dos galardões já estão abertas, ficando a votos mais de 250 finalistas, num total de 35 categorias. A lista de nomeados resulta de um cruzamento de avaliações por parte da redacção e do Conselho Editorial da Marketeer. A par do trabalho desenvolvido pelas marcas, os Prémios Marketeer pretendem reconhecer também as melhores agências de Comunicação, de Meios e de Branding e Publicidade.

À semelhança dos anos anteriores, há ainda dois prémios de atribuição directa e, assim, não sujeitos a votação por parte do público. Em 2022, o galardão de Marketeer do Ano ficou nas mãos de Rui Miguel Nabeiro, CEO, da Delta Cafés, enquanto Pedro Santa Clara, director da 42 Lisboa, conquistou o prémio Big Fish.

Os vencedores serão conhecidos numa cerimónia marcada para o dia 22 de Junho, em local ainda a anunciar. Descubra ou relembre a lista de premiados da edição de 2022 aqui.