Prémios Lusófonos desvendam vencedores do 3.º quadrimestre

Tech and Soul é uma das agências em destaque no 3.º quadrimestre dos Prémios Lusófonos da Criatividade, já que conquistou três Grand Prix (categorias de Eventos, Marketing Relacional e Relações Públicas) graças a “A star to remember”. A Tátil Design, por seu turno, leva para casa um Grand Prix pelo projecto “Burle Type – Instituto Burle Marx”.

A organização destaca ainda a Bro Cinema, que ganhou três prémios de Ouro com o projecto “Pyros Collection”, e a YoungNetwork, que recebeu um Ouro pelo trabalho “#StayHome”. À Loba.cx também também foi atribuído um galardão de Ouro na categoria de Design.

Destaque ainda para a FCB Lisboa e para os seus 13 prémios, quatro deles Ouro. A agência portuguesa faz também parte da lista de agências do ano, que integra ainda a Say Yes to Happiness, Fermento, Bastarda, Tátil Design, DDB Moçambique, Boost, McCann Erickson, Tech and Soul, Corpcom, CDN Comunicação Corporativa, Loba.cx e Clara Digital.

No campo das produtoras, a lista conta com a Bro Cinema, Team Films e Satélite Audio. Os Prémios Lusónofos da Criatividade distinguem ainda a FCB com o título de network do ano.

«Chegamos ao fim de mais uma edição e queremos agradecer a todos os participantes, aos vencedores e a todos os que nos têm acompanhado. Ficamos orgulhosos por poder continuar a trabalhar pela criatividade lusófona e por enaltecer os melhores», diz Ana Firmo Ferreira, CEO do Lisbon Awards Group.

Artigos relacionados