Prémios Lusófonos da Criatividade revela ranking das melhores agências

Já está disponível o ranking dos Prémios Lusófonos da Criatividade referente ao 2º Quadrimestre, através do qual é possível perceber quais as agências com melhores classificações até agora. Recorde-se que esta competição junta agências portuguesas, brasileiras e angolanas com projectos em diferentes categorias.

Em Portugal, a FCB Lisboa surge em destaque, ocupando o primeiro lugar na lista de Agências de Publicidade: soma, neste momento, 26 Bronzes, 6 Pratas, 1 Ouro e Grand Prix. Segundo a organização, a FCB Lisboa é mesmo a agência com mais prémios em todo o ranking.

Na categoria de Activação de Eventos, Say Yes to Happiness, Connect International e Peekaboo aparecem no pódio, ao passo que a Wonder\Why lidera em Agência de Design. Já no que a Produtoras diz respeito, destaque para a Krypton na primeira posição, à frente da Bro Cinema.

Quanto a Agências de Relações Públicas, Corpcom e Lift Consulting ocupam os dois primeiros lugares, ao passo que a Loba, Lavva e On Spot Net surgem em posições cimeiras na categoria de Agências Digitais. Os Prémios Lusófonos da Criatividade sublinham ainda a presença da Sport TV Portugal, Edit. e Galp nos três primeiros lugares da categoria de Cliente.

«Este biénio 2019/2020 está a ser a melhor edição da história dos Prémios Lusófonos e o Lisbon Awards Group pretende ir ainda mais longe neste último quadrimestre», indica Ana Firmo Ferreira, CEO do Lisbon Awards Group.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...