Prémios Lusófonos da Criatividade desvendam vencedores do segundo quadrimestre
Já são conhecidos os grandes vencedores do segundo quadrimestre dos VIII Prémios Lusófonos da Criatividade. Transformada num evento digital, a entrega dos galardões decorreu através do Faebook de forma a manter o reconhecimento dos melhores trabalhos criativos do mundo lusófono.
“As agências não se deixaram abalar pela pandemia e concorreram aos Prémios Lusófonos da Criatividade, contando com uma grande adesão nas inscrições desta VIII edição”, aponta a organização em comunicado.
Sobre a digitalização da competição, a organização indica ainda que a adaptação “foi um sucesso” e que não faltaram criatividade, inovação ou soluções que desafiam os limites estabelecidos. Foram, aliás, “factores que estiveram presentes nesta edição, sendo também valores apreciados na avaliação dos participantes”.
No segundo quadrimestre, destacam-se dois Grand Prix, entregues à Leo Burnett Tailor Made, por um projecto desenvolvido no âmbito da subcategoria Aplicações Mobile de Serviços Utilitários, e à Fortaleza Esporte Clube, que se destacou em Relações Públicas.
Consulte aqui a lista completa de vencedores.