Prémios Human Resources 2020 abrem votações

Já é possível votar nas empresas que se considera terem tido um melhor desempenho em diversas áreas relacionadas com a Gestão de Pessoas, ao longo do último ano. O apelo é lançado pela Human Resources, revista que faz parte do Multipublicações Media Group – que a Marketeer também integra.

Os Prémios Human Resources 2020, designados “As Empresas Mais”, também vão distinguir os melhores profissionais, cabendo aos leitores tomar a decisão final. Ao todo, estão a votos 28 categorias (26 referentes a empresas e organizações e duas relativas a profissionais – para eleger o/a melhor director/a de Recursos Humanos e o/a melhor CEO/presidente).

Uma das principais novidades deste ano é a introdução da categoria “Onboarding e Integração”. Com base nas boas práticas, iniciativas e políticas das empresas em Portugal, demonstradas e divulgadas ao longo do ano anterior, é elaborada uma lista de pré-nomeados, analisada pelos conselheiros da Human Resources, sendo depois escolhidos os finalistas para os prémios.

À semelhança do que tem acontecido nas edições anteriores, também será entregue o Prémio Personalidade, o único atribuído directamente pela redacção. Os vencedores serão conhecidos a 7 de Maio, n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa.

Vote aqui até dia 24 de Abril.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...