Prémios à Eficácia com novos processos e categorias

imagem11As inscrições para os Prémios à Eficácia da Comunicação estão a partir de hoje abertas. Na sua sexta edição, os Prémios surgem com novas categorias a concurso, simplificação do processo de candidaturas, alargamento do período de difusão das campanhas e novo júri.

As sete categorias da última edição dão lugar, em 2010, a 11 rubricas – Alimentação e bebidas; Saúde, Higiene e Beleza; Cuidado do lar; Produtos de Consumo Duradouro; Telecomunicações e Media; Serviços Financeiros e Seguros; Distribuição e Restauração; Restantes Serviços e Administração Pública; Activação e Patrocínios; Comunicação Corporativa e B-to-B; e Responsabilidade Social. Mantém-se a atribuição de um único Grande Prémio, eleito entre todos os Ouros atribuídos.

«Os Prémios à Eficácia assumem-se como uma oportunidade única de valorizar o papel primordial da comunicação no sucesso das empresas», avança Pedro Loureiro, director-geral da Grupo Consultores. «A simplificação do processo de candidatura e as novidades introduzidas este ano, procuram maximizar a adesão do sector, permitindo a participação de mais agentes» explica Manuel Botelho, secretária-geral da APAN.

A partir de agora, o período de difusão dos projectos a concurso aumenta já que passam a poder concorrer todas as campanhas difundidas até 31 de Maio deste ano.

Os prémios à Eficácia da Comunicação são organizados há seis anos pela APAN e pelo Grupo Consultores.

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