Prémios Eficácia 2013 com mais candidatos

PremiosEficaciaAo todo, são 76 casos a concurso, submetidos por 46 agências e 45 anunciantes, um valor que representa uma subida das inscrições, comparativamente a 2012. Os Prémios à Eficácia da Comunicação, organizados pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e pelo Grupo Consultores, têm 13 categorias a concurso, destacando-se com o maior número de inscrições: Alimentação e Bebidas, Telecomunicações e Media e Ativação e Patrocínios. As três novas categorias a concurso, Comunicação Institucional, Utilização Criativa de Meios e Low Budget, registaram seis inscrições cada.

Nesta nona edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação, 46 agências e 45 anunciantes vão disputar 39 troféus, o maior número registado até ao momento. Os vencedores serão conhecidos durante uma gala de entrega de prémios, a realizar no dia 21 de Novembro, na reitoria da Universidade Nova de Lisboa.

O painel de jurados é constituído por Rodrigo Pizarro (L’Oréal) – presidente do júri, Alberto Rui (Initiative), Bruno Almeida (Unilever), Eurico Nobre (OgilvyOne), Francisco Viana (Caixa Geral de Depósitos), Inês Lima (EDP), João Ribeiro (Fuel), Jorge Veríssimo (Escola Superior de Comunicação Social), José Manuel Costa (GCI), Leonor Dias (ZON), Lúcia Lima (especialista de investigação) e Luciana Cani (Leo Burnett).

Artigos relacionados