Prémios à Eficácia vestem-se de verde e preparam arranque digital

5 de Maio é a data escolhida para a abertura oficial da XVI edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação. Este ano, a competição organizada pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) em parceria com a Exoticology, deixa os tons habituais e veste-se de verde, “uma decisão simples mas plena de simbolismo”.

Segundo a organização, o verde é símbolo de esperança, segurança e energias positivas e a aposta nesta cor pretende “inspirar todos os profissionais do sector a serem resilientes perante a incerteza”.

É, além disso, uma “homenagem a todas as marcas, agências e indústria do marketing às quais foi exigido que reinventassem a sua forma de comunicar”, sem esquecer os esforços direccionados a acções de solidariedade.

Pelo menos no seu arranque, a edição deste ano dos Prémios à Efiácia será digital. A gala de entrega de prémios, que acontece habitualmente no final do ano, deverá poder manter os moldes físicos se as restrições associadas ao COVID-19 forem suavizadas ou mesmo eliminadas.

Artigos relacionados