Prémios à Eficácia com número recorde de finalistas

São 97 os casos finalistas na XIII edição dos Prémios à Eficácia, distribuídos pelas 15 categorias a concurso. Segundo a organização, trata-se de um novo recorde: nunca tinham sido seleccionados tantos projectos finalistas.

Ao todo, foram submetidas 114 campanhas à avaliação do júri, liderado por Tiago Simões, director de Marketing da Sonae MC. As 97 escolhidas vão competir pelos 45 prémios disponíveis na edição deste ano dos Prémios à Eficácia.

Restantes Serviços e Administração Pública é a categoria com mais finalistas (11), logo seguida por Utilização Criativa de Meios (10) e Envolvimento de Comunidades (10). Os vencedores serão anunciados a 23 de Novembro, numa gala a ter lugar no auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa.

«Agrada-nos saber que, ano após ano, o júri dos Prémios à Eficácia da Comunicação tem a tarefa cada vez mais dificultada. Os casos são cada vez mais desafiantes, mais bem preparados e mais difíceis de seleccionar, mantendo-se o principal objectivo – maximizar a eficácia da comunicação das marcas», comenta Manuela Botelho, secretária-geral da APAN, em comunicado.

Os Prémios à Eficácia são organizados pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e pelo Grupo Consultores.

Artigos relacionados