Prémios à Eficácia anunciam casos finalistas

premios para siteO júri deste ano dos Prémios à Eficácia da Comunicação, liderado por Luís Prata, revelou hoje os 72 nomeados nas 13 categorias a concurso Prémios à Eficácia da Comunicação, o maior número de sempre de casos finalistas registado em todas as edições dos Prémios, segundo comunicado das entidades organizadoras, a Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e o Grupo Consultores.

“Responsabilidade Social” é a categoria com mais casos finalistas, com 11, seguida das categorias “Alimentação e Bebidas” e “Activação e Patrocínios” com oito casos nomeados. “Saúde, Higiene, Beleza e Cuidado do Lar” e “Restantes Serviços e Administração Pública” têm cada uma sete campanhas em competição.

A Gala da Eficácia realiza-se a 20 de Novembro, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, data em que serão anunciados os grandes vencedores dos prémios Ouro, Prata e Bronze em cada categoria, assim como o Grande Prémio à Eficácia do ano. Serão também atribuídos os prémios de Agência Criativa do Ano e de Agência de Meios do Ano, com base no seu desempenho em eficácia.

Este ano os Prémios à Eficácia da Comunicação têm pela primeira vez o patrocínio da TVI, da M80 e da GfK, que se estreiam nesta edição especial, e a habitual presença da Cemusa e da Filmbrokers, patrocinadores de longa data.

A lista completa dos nomeados aos galardões pode ser consultada aqui.Consulte aqui o número de finalistas por categoria:

Alimentação e Bebidas (8)
Saúde, Higiene, Beleza e Cuidado do Lar (7)
Produtos de Consumo Duradouro (4)
Telecomunicações e Media (3)
Serviços Financeiros e Seguros (4)
Distribuição e Restauração (6)
Restantes Serviços e Administração Pública (7)
Internacionalização (2)
Activação e Patrocínios (8)
Comunicação Institucional (6)
Utilização Criativa de Meios (3)
Low Budget (3)
Responsabilidade Social (11)

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