Prémio “Escolha do Consumidor” inspira nova campanha da Aldi
No seguimento da sua marca Gut Bio ser galardoada como “Escolha do Consumidor”, a Aldi Portugal lançou uma campanha multimeios que destaca os seus produtos de origem biológica.
Para além de querer reforçar o posicionamento da ALDI Portugal na categoria dos biológicos, esta campanha pretende assinalar a importância o seu reconhecimento como “Escolha do Consumidor 2021.
«Termos sido reconhecidos com o prémio “Escolha do Consumidor” veio confirmar a grande aposta que temos feito nos últimos anos na nossa marca Gut Bio e nos produtos de origem biológica, onde já contamos com produtos lácteos, azeite, bolachas e biscoitos, chás e cafés, entre muitas outras opções», explica Daniel da Silva, Managing Director Category Management da ALDI Portugal:
Entre as mais de 270 referências da marca Gut Bio disponíveis nas 92 lojas Aldi em Portugal, foram destacados artigos como a Bebida de Amêndoa, o Iogurte Natural e as Tortitas de Arroz Biológicas.
A campanha conta com a criatividade da Uzina e o planeamento de meios da Wavemaker. Para além de televisão, a campanha estará disponível até Junho em rádio, canais digitais e em todas as lojas Aldi. Assista ao vídeo.