Prego Gourmet aposta na expansão com nova identidade

prego1A empresa Prego Gourmet prepara-se para inaugurar a sua terceira Loja com nova identidade, assinada pela RMAC.

Até ao final deste ano, os responsáveis da marca prevêem a abertura de oito novas lojas na zona da Grande Lisboa. As novas lojas reflectem a experiência gastronómica que o Prego Gourmet proporciona, apresentando um novo elemento gráfico: fotografias das mãos do Chefe e sócio fundador David Igrejas que “embrulhou” o Prego de forma a transportá-lo para o mercado do Fast Food.

“Notámos na marca antiga que a nossa oferta era muito superior à promessa da marca, a nova imagem tinha que nascer já!”, esclarece João Cota Dias, um dos sócios da Prego Gourmet.

“O Prego Gourmet é agora uma marca com uma promessa única, motivadora e muito bem sustentada em loja, e que considero pronta para apostar na expansão” acrescenta Ana Cunha, directora executiva da RMAC Design.

No próximo dia 22 o Prego Gourmet vai então apresentar-se com uma nova imagem, celebrando a abertura de mais uma loja no Centro de Lazer do Campo Pequeno, em Lisboa.

 

Artigos relacionados