Prefere um KitKat com pipocas ou framboesas?
Abriu, ontem, em Westfield Stratford City, em Londres, um espaço pop-up da KitKat que promete um mundo quase infinito de possibilidades no que diz respeito àquelas que são provavelmente as barras de chocolate e bolacha mais famosas do planeta. A The KitKat Cholatory é uma fábrica de KitKat semelhante à Magnum Pleasure Store, em Lisboa, na medida em que permite personalizar o produto até ao último pormenor.
Os visitantes podem escolher se querem um KitKat de chocolate de leite, negro ou branco e ainda adicionar três toppings à escolha: a selecção disponível inclui pipocas, cerejas, frutos secos, marshmallows, café, pretzels e e framboesas. Aberta apenas por cinco semanas, a The KitKat Chocolatory conta com a colaboração do chef Michael O’Hare, detentor de uma estrela Michelin, que assina dois KitKat especiais.
Depois de escolherem a composição do KitKat, os visitantes podem também personalizar a caixa do chocolate, acrescentando o seu nome ou uma frase que queiram.
O conceito é novo no Reino Unido mas já foi testado pela KitKat no Japão, onde existem actualmente oito espaços permanentes com este conceito.