Precisa de um intervalo do intervalo? Fox propõe pausas com música e dança

E se os intervalos das séries e filmes fossem preenchidos com concertos ou espectáculos de dança? Os canais Fox desafiaram um conjunto de artistas portugueses a entreter os espectadores que esperam o regresso das histórias de ficção que estão a acompanhar. Ciente de que “Todos precisamos de um intervalo”, a rede de canais de televisão apresenta actuações exclusivas já a partir de hoje.

Até ao final de Janeiro, Ana Bacalhau, António Zambujo, Capicua, Dino D’Santiago, Favela Lacroix, Gonçalo Cabral, João Blumel, Maria João, Rita Redshoes e Tochas e Telmo vão passar pelos intervalos dos canais Fox. Há música, dança, humor e mentalismo, dando origem a uma espécie de festival entre programas.

Segundo os canais Fox, trata-se de um “projecto experimental e sem precedentes”, tendo sida dada liberdade criativa total aos artistas. “O único pedido que lhes foi feito foi que oferecessem aos portugueses um momento de pura descontração”, explica a marca em comunicado, indicando ainda que o conceito é da responsabilidade da equipa criativa in-house da The Walt Disney Company Portugal a quem se juntou a Velvet na produção.

O arranque dos intervalos especiais conta com a participação do músico Dino D’ Santiago, que irá ocupar a pausa de “FBI”, no canal Fox. Capicua vai acompanhar “This Is Us”, no Fox Life, e o bailarino Gonçalo Cabral fica com “The Unicorn”, no Fox Comedy.

As pausas de “Death in Paradise”, no Fox Crime, cabem a Maria João, ao passo que os filmes do Fox Movies ficam sob a responsabilidade de António Zambujo. Favela Lacroix irá actuar nos intervalos de “The Resident”, na Fox Life, e a dupla Tochas e Telmo nas pausas de “The Simpsons”, no Fox Comedy. Por fim, cabe ao mentalista João Blumel o intervalo de “Cheriff”, no Fox Crime.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...