Precisa de um chapéu de criança já? A Glovo leva

A Zippy é a mais recente marca parceira da Glovo em Portugal. A insígnia de moda e acessórios para crianças passa a estar disponível à distância de apenas alguns cliques nas aplicação móvel Glovo, que expande assim a sua colaboração com o universo Sonae. Desta feita, em vez de alimentação (Continente) ou saúde (Well’s), o foco vai para a moda infantil.

Em comunicado, a Zippy afirma ser a “primeira marca de retalho de moda com loja na aplicação Glovo”, estando disponível, para já, apenas no Grande Porto. Em breve, a opção deverá ser alargada a todas as cidades onde a plataforma de entregas ao domicílio está presente.

«Em apenas dois meses, evoluímos muito e hoje somos, todos, consumidores mais exigentes! Há que inovar, adaptar, repensar e testar. Esta é precisamente a beleza desta época, é o momento para ser criativo e empreendedor, é um momento de mudança! Estamos ao lado das famílias, de forma simples e prática. Esta parceria permite-nos fazê-lo, de uma nova forma», explica Filipa Bello, head of Brand & Creative da Zippy.

Os pedidos feitos na loja da Zippy na Glovo chegam ao destino em menos de uma hora, sendo que há uma selecção de mais de 200 artigos para explorar – desde vestuário para recém-nascido, bebé e criança a chapéus com protector ou máscaras sociais.

Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal, lembra que os mais novos «estão sempre a crescer e com novas necessidades», pelo que uma parceria com a Zippy fazia todo o sentido. Especialmente, considerando que se trata de uma marca «que é querida dos portugueses e que confia na Glovo para entregar os respectivos produtos».

Artigos relacionados