Paco Services promete assistentes pessoais à distância de alguns cliques
Chegou a Portugal um novo serviço de personal assistance. A Paco Services foi criada para ajudar os clientes no seu dia-a-dia, disponibilizando pessoas que fazem diversas tarefas, desde trabalho administrativo ao apoio na organização de questões pessoais.
Pensada para pessoas ocupadas, esta empresa quer tornar a vida mais fácil, eficiente e produtiva para jovens empresários, proprietários de empresas, pais ocupados ou estrangeiros que procuram estabelecer-se em Portugal.
A inscrição deve ser realizada online e o cliente pode optar por uma de duas opções: o pacote PA Lite, no valor de 200 euros mensais, que oferece 10 horas de assistente pessoal; e o pacote PA Standard, com um custo de 300 euros por mês, que proporciona 20 horas do mesmo serviço.
De acordo com a marca, a Paco nasceu de uma necessidade sentida pela co-fundadora Emily Hilton, que, ao se mudar de Londres para Lisboa para desenvolver a sua marca de roupa, se deparou com inúmeras burocracias que a impediram de se focar em impulsionar o negócio.
«Queria dedicar-me a 100% ao desenvolvimento da minha colecção, mas rapidamente me vi envolvida num desastre burocrático, desde questões relacionadas com a alfândega, segurança social, questões de transporte e serviço de finanças. Não demorei muito tempo até conhecer mais pessoas que estavam na mesma situação que eu. Como resultado desta experiência, percebi a enorme necessidade de ter um personal assistant e, juntamente com o meu co-fundador, criei a Paco Services, que oferece uma solução acessível, de forma a multiplicar o tempo de cada um», explica, em comunicado, Emily Hilton.