Precisa de um alfaiate? Paulo Battista assina novo espaço do El Corte Inglés

O espaço de alfaiataria do El Corte Inglés, nos grandes armazéns em Lisboa, sofreu um conjunto de mudanças e é agora assinado por Paulo Battista. O profissional conhecido por criar fatos para nomes como Manuel Luís Goucha e por participar no programa de televisão “Cosido à mão”, entre outros, tem um novo desafio nas mãos.

Segundo o El Corte Inglés, é uma espécie de regresso a casa já que não é a primeira vez que o centro se cruza com o alfaiate. Em comunicado, o El Corte Inglés explica que levou Paulo Battista a participar numa formação em Espanha que lhe permitiu regressar Metre Alfaiate a Portugal.

O renovado El Corte Inglés Alfaiataria à medida by Paulo Battista, inaugurado no Dia Mundial do Alfaiate, pode ser encontrado no piso 2 do centro.

«Contra um bom fato, não há argumentos. Cada peça é confeccionada exclusivamente de acordo com as preferências individuais de cada cliente. A qualidade fica sempre em primeiro lugar com o objectivo de satisfazer as exigências de clientes que fazem questão de vestir peças únicas, concebidas sob medida e inteiramente confeccionadas à mão», comenta o alfaiate.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...