PR e assessoria são os novos serviços da agência Luvin

A Luvin’ tem um novo departamento inteiramente dedicado a relações públicas e assessoria de imprensa. A agência criada por Tiago Froufe está a aumentar o leque de serviços que disponibiliza ao mercado, indo para lá das redes sociais e dos influenciadores digitais.

«Com a pandemia, o PR tradicional passou a valorizar o digital e a canalizar os investimentos nesse sentido. Observámos esta realidade através das campanhas que gerimos com diferentes influenciadores mas também do trabalho que desenvolvemos com as marcas em social media, desde 2013», explica Tiago Froufe, também managing partner da agência.

Levando tudo isto em consideração, a Luvin’ decidiu «fazer o sentido inverso da tendência do mercado», segundo aponta o responsável. No entanto, a necessidade que se faz sentir relativamente a um serviço completo motivou a agência a criar a nova unidade de negócio.

Marta Espadas é o nome escolhido para liderar o novo departamento, chegando a Luvin’ directamente da Global Press. Com mais de sete anos de experiência, já trabalhou com marcas como Tommy Hilfiger, COS ou Rosa & Teixeira.

Artigos relacionados