Pousadas de Juventude oferecem estadias na Península Ibérica

As Pousadas de Juventude e os Albergues Juveniles (REAJ) juntaram-se para oferece 50 packs de alojamento a portugueses e espanhóis. Trata-se de uma iniciativa que visa promover o turismo na Península Ibérica, assinalando a reabertura das fronteiras entre os dois países vizinhos.

As estadias serão oferecidas através de um passatempo a decorrer neste momento nas páginas de Facebook e Instagram das duas organizações. Os interessados podem participar até 3 de Setembro, sendo que é necessário seguir tanto a Pousadas de Juventude como a REAJ nas rede sociais.

O passo seguinte é responder à pergunta semanal que estas entidades irão fazer nos seus perfis, tendo por base curiosidades de Portugal e Espanha. Os participantes terão também de identificar um amigo no comentário. Cada pessoa pode participar uma vez por cada rede social.

O prémio será um pack composto por duas noites para duas pessoas, em regime de alojamento e pequeno-almoço, para usufruir em qualquer um dos Albergues REAJ ou Pousada de Juventude de Portugal. A cada semana, serão sorteados cinco packs (25 a utilizar em Espanha e 25 a utilizar em Portugal).

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...