Pós-graduação da Renascença Multimédia está de volta

A 9.ª edição da pós-graduação em Gestão de Marketing, Comunicação e Multimédia, desenvolvida pelo IDEFE em parceria com o Grupo Renascença Multimédia, tem início marcado para Setembro. Este ano, a grande novidade é a aposta na transformação digital enquanto tema a explorar.

«Na fase actual da acelerada transformação digital, esta pós-graduação é um laboratório permanente de colaboração e investigação que congrega ciência e experiência, universidade e empresa, ensino e formação; uma pós-graduação diferente que procura fazer a diferença na vida profissional daqueles que a escolhem», comenta José Luís Ramos Pinheiro, administrador do Grupo Renascença Multimédia.

Competências e cultura digital das organizações, novos modelos de negócio e desafios no planeamento e execução de um processo de transformação digital serão alguns dos tópicos abordados.

Novidade também será a oferta da uma formação avançada intensiva no seio do grupo de rádio. Os três melhores alunos da pós-gradução terão acesso a uma experiência de três meses nas diferentes marcas, nomeadamente Renascença, RFM e Mega Hits.

Artigos relacionados