Portway assinala 20 anos com branding especial
As duas décadas de história da Portway são celebradas com uma imagem especial, que reflecte o posicionamento da empresa dedicada a serviços de aeroporto. “Going your Way” é o mote escolhido para este projecto de branding assinado pela White Way.
A agência explica que o objectivo era desenvolver um conceito comemorativo que expressasse o legado da Portway e que se desdobrou também numa palete de cores que respeita a identidade da marca.
«A comunicação dos 20 anos da Portway foi um desafio na criação de um storytelling envolvente, contando a história de uma empresa que é, hoje, referência internacional no handling e serviços aeroportuários», comenta Filipa Montalvão, partner da White Way.
Além da questão visual, foi explorada uma estratégia de comunicação com um tom emocional, que visa reforçar a importância do papel desempenhado pela Portway junto de quem viaja de avião. Nesse sentido, foi criado um total de 20 mensagens inspiradoras, incluindo um manifesto.
O projecto de celebração dos 20 anos conta ainda com a colaboração da Fever, agência do WYgroup, na componente digital. Fundada em 2000, a Portway é uma empresa de assistência em escala presente nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Beja. Segundo a White Way, foi a primeira empresa de handling licenciada a operar nos aeroportos portugueses.