Portugueses criam anúncio da Coca-Cola
A Coca-Cola vai afixar uma tela gigante na Torre de Monsanto e quer a ajuda dos portugueses. Até ao próximo dia 16, a marca está a pedir a todos os fãs que partilhem “a sua forma de ver o mundo de uma maneira diferente”.
Para participar basta fazer o download do modelo (uma garrafa Countour da marca) que se encontra no site da Coca-Cola e criar um ficheiro original que “demonstre o mundo visto de uma maneira diferente”. “Pintar, colar, fotografar, ou tricotar, como fez a Coca-Cola, estará ao alcance do talento e imaginação de cada um. No final, o que se espera é um resultado colorido de uma visão mais positiva do mundo, que sirva de inspiração a todos quantos forem impactados pela tela gigante”, explica a Coca-Cola em nota de imprensa.
As melhores participações, seleccionadas por um júri da Coca-Cola Iberia, irão fazer parte da próxima tela publicitária da Torre de Monsanto, em Linda-a-Velha, com 42 metros de altura e 15 de largura – já no ano passado, e durante cerca de dois meses, esteve patente no mesmo local uma tela que retratava centenas de fotografias de momentos de felicidade dos consumidores.
A iniciativa surge no âmbito da campanha “Câmaras de Segurança” que retrata situações positivas apanhadas por estas câmaras. “Numa altura em que abundam as más notícias, a Coca-Cola quer, uma vez mais, mostrar o lado positivo e optimista do mundo que também existe”, sublinha a marca.