Portugueses chamados a votar nas melhores marcas para famílias

Qual o melhor serviço para festas de aniversário? Qual o melhor restaurante para famílias e qual o melhor festival para crianças? Estas são apenas algumas das categorias a votos na edição deste ano dos Pumpkin Awards, prémios criados para distinguir as melhores marcas para famílias.

Depois de um período em que os portugueses tiveram a oportunidade de nomear as marcas que consideravam excelentes em cada área, chegou a vez de votar naquela que mais se destaca. As votações estão abertas até ao próximo dia 25 e já estão contabilizados mais de 27 mil votos – o número total atingido na primeira edição. Mariana Pessoa, responsável pela plataforma Pumpkin, conta à Marketeer que esperam duplicar os valores do ano passado.

Por cada pessoa que vote, serão doados cinco cêntimos à causa que vencer na categoria “Melhor Causa Solidária para Famílias e Crianças”, também a concurso. As opções são: Acreditar, Ajuda de Berço, Associação Portuguesa pelos Direitos da Mulher na Gravidez e Parto, Bairro do Amor, Fundação do Gil, Mães D’Água, Make-a-Wish, Operação Nariz Vermelho, Projecto MIKAS, Terra dos Sonhos e Zoom Talentos.

Artigos relacionados