Portuguesa WhiteKube finalista em prémio da Google

Já é conhecida a shortlist dos prémios 2017 EMA Premier Partner, competição promovida pela Google. O objectivo é distinguir as agências com estatuto de Premier Partners da tecnológica que utilizaram produtos da Google “não só para alcançarem a excelência em Marketing através de inovação mas também que geraram excelentes resultados para os seus clientes PME”.

Em comunicado, Helene Ambiana, head of Google Partner EMEA, avança que existe um nome português na lista de finalistas. A agência digital WhiteKube é uma das nomeadas, concorrendo nas categorias “Display Innovation” e “Growing Businesses Online”.

A decisão relativamente aos vencedores, anunciados a 28 de Setembro, cabe a um painel independente de jurados. Facto que torna os prémios especiais, de acordo com a responsável. Os jurados analisam o desempenho das campanhas além das métricas habituais, levando em consideração, por exemplo, a forma como os parceiros geriram o seu talento criativo e se aplicaram a tecnologia de uma forma inovadora.

Para participar nos prémios 2017 EMA Premier Partner é necessário ser, primeiro do que tudo, Google Partner. Depois, é necessário alcançar o grau de Premier Partner e, assim, pertencer ao programa de elite da Google para agências, “pensado para lhes dar as ferramentas e o suporte de que precisam para ajudar os seus clientes a terem sucesso com o Adwords”.

Artigos relacionados