Portuguesa OutSystems lança campanha nos Estados Unidos

A OutStystems lançou uma campanha em várias cidades norte-americanas a propósito dos resultados de um inquérito acerca das mais ameaças à inovação tecnológica das empresas.

O inquérito “A Ameaça Crescente da Dívida Técnica – The Growing Threat of Technical Debt” analisou as maiores ameaças à inovação tecnológica de empresas em todo o mundo, após a COVID-19 ter exposto vulnerabilidades em todo tipo de organizações.

A campanha contemplou a inserção de outdoors gigantes em algumas das principais avenidas de Nova Iorque, como a Times Square, e o “101-corridor” ao longo de Silicon Valley, e ainda Los Angeles Boston, São Francisco, Atalanta, Filadélfia, Dallas e Chicago.

Com a criatividade da agência de publicidade londrina Creature, os outdoors gigantes contaram com três formatos distintos: estático, em full motion e um outdoor com um contador em tempo real que alertava para o custo da “dívida técnica”.

«Este projecto é, para nós, motivo de grande orgulho. Ter uma empresa portuguesa como a OutSystems a dirigir uma campanha de publicidade desta dimensão em algumas das mais relevantes ruas de Nova Iorque e outras cidades dos Estados Unidos mostra a relevância crescente desta tecnologia portuguesa além-fronteiras», explica Madalena Morais, Field Marketing Manager for Southern Europe & MEA da OutSystems.

O inquérito apurou que que a maioria (69%) dos líderes tecnológicos afirma que a “dívida técnica” limita a sua capacidade de inovação, sendo que 61% a refere que tal prejudica o desempenho da sua empresa. Além disso, 64% a concorda que vai continuar a ter um impacto relevante no futuro.

Artigos relacionados