Portuguesa Food Trucks Factory fecha parceria com empresa francesa

Fomentar e consolidar a presença da Food Trucks Factory no mercado europeu é o objectivo da empresa portuguesa, com sede no Cartaxo, ao estabelecer uma parceria institucional com a francesa 1001 Food Trucks – descrita como líder em França no sector de eventos de strees food, estando também presente na Suíça, na Bélgica e na Alemanha.

Em comunicado, a Food Trucks Factory explica que o seu crescimento está ligado ao aumento das exportações, segmento que tem cada vez mais influência no volume de negócios.

«O propósito é consolidar a presença em toda a Europa. Por isso, este acordo com a 1001 Food Trucks é um passo importante para cimentar a nossa liderança neste mercado europeu, continuando a privilegiar as relações com os nossos diversos parceiros e apontando a um crescimento da nossa operação. Em termos de resultados, os objectivos passam por crescer acima dos 20% e alcançar os 10 milhões de euros de facturação em 2022», adianta Luís Rato, Brand manager da Food Trucks Factory.

Do lado da 1001 Food Trucks, o CEO Robin Seligmann sublinha como a parceria com empresa portuguesa representa «um marco para o mercado francês». Segundo o responsável, o know-how e a expertise da Food Truck Factory permite «oferecer aos proprietários de food trucks franceses propostas com melhor qualidade e com um preço competitivo».

Robin Selingmann adianta ainda «que a sinergia entre as duas empresas permitirá abordar em breve todo o mercado europeu». O Reino Unido poderá ser uma das apostas.

Artigos relacionados