Portuguesa Advertio assina parceria com Revolut
A Advertio foi escolhida pela Revolut para reforçar a sua oferta de serviços, passando a contar a plataforma de performance advertising da startup portuguesa.
Este serviço, lançado no final de 2019, permite que os clientes apenas paguem pela publicidade convertida. Está agora disponível para os clientes empresariais da Revolut, que irá oferecer 250 euros a cada cliente para impulsionar a sua aquisição de clientes, através da Advertio.
«Este é um grande passo. Por um lado, ter uma parceria com uma empresa tão relevante como a Revolut é um incrível impulsionador das nossas ambições internacionais; por outro, é uma honra pessoal, pois sou admirador de longa data da missão da Revolut como um banco totalmente digital», afirma João Aroso, co-fundador e CEO da Advertio,
António Lopes, gestor de crescimento da Revolut Business, explica que a empresa viu na Advertio «uma empresa com uma oferta de valor diferenciada que permite efcetivamente apoiar os nossos clientes empresariais de modo simples e automático».
A Advertio explica que esta parceria permite expandir a sua presença internacional, numa fase em que se encontra a fechar a extensão da sua ronda seed no valor de dois milhões de dólares.