Portugália inaugura nova era com renovação focada na experiência do cliente. Há novidades no menu
O Grupo Portugália Restauração reabre a loja de Leiria, totalmente renovada, e com um novo conceito. Esta reabertura faz parte de um plano estratégico mais amplo de renovação, que já inclui os balcões no Campo Pequeno, Almada Forum, Forum Sintra, Rio Sul, MarShopping e NorteShopping, todos eles a adotarem um novo conceito. Estes espaços renovados passam a incluir mais kiosks digitais, permitindo que o cliente faço pedidos de forma autónoma, rápida e eficiente.
Com quase 100 anos de história, a Portugália inicia, assim, um novo capítulo no seu percurso.
O menu, tradicionalmente conhecido pelos bifes e pregos, também foi alvo de uma renovação. Os clientes poderão continuar a desfrutar dos clássicos, mas agora têm também à disposição novas opções de pregos.
Entre as novidades, destacam-se o prego de novilho com presunto e ovo, o de porco com cebolada caramelizada, o de frango com bacon e cogumelos, e o inovador prego de croquete com queijo e maionese de mostarda.
José Maria Carvalho Martins, Diretor Geral da Portugália, comenta: “Esta modernização representa mais do que uma mudança visual; reflete o nosso compromisso em proporcionar uma experiência de cliente elevada, que alie tradição, qualidade e inovação. Ao introduzir novas funcionalidades nas lojas e a renovar o nosso menu, estamos a garantir que a Portugália continua a ser uma referência, preparada para as exigências dos próximos 100 anos.”
A renovação do conceito das lojas Portugália Balcão é mais um passo na estratégia de revitalização da marca, que pretende, através deste novo posicionamento, estar ainda mais próxima dos seus clientes, oferecendo um ambiente contemporâneo e acolhedor.