#PortugalFit lança corrente de encorajamento

“Deste ano não passa” é provavelmente uma das frases mais ditas na hora de escolher as resoluções de ano novo. É também o mote da campanha lançada pelo movimento #PortugalFit, que arranca já na próxima quinta-feira, dia 6, a propósito do Dia Mundial da Actividade Física.

Para que seja mais fácil cumprir as promessas que os portugueses fazem a si próprios no arranque de cada ano, o #PortugalFit convida todos os interessados a realizar a inscrição no site do projecto. Ao efectuarem o registo, os participantes passam a pertence ao movimento e a receber, regularmente, dicas, sugestões de exercícios e alimentação e ainda desafio mensais.

Trata-se de uma “corrente de encorajamento”, segundo é explicado em comunicado. O culminar desta campanha será nos dias 25 e 26 de Novembro, data de mais uma edição do #PortugalFit, evento que ocupará o Meo Arena, em Lisboa.

«Deixamos sempre para depois porque há sempre mais um ano. Desta vez, o nosso objectivo é juntarmos forças e fornecermos ferramentas aos portugueses para que 2017 seja o seu ano», sublinha André Manz, CEO da Manz e fundador do #PortugalFit. O responsável acrescenta que mais do que policiar resultados, juntaram uma «equipa multidisciplinar que irá desafiar e motivar todos os participantes ao longo dos próximos meses».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...