Portugal2 contrata parvos
Para dar a conhecer este processo de recrutamento de reforço da sua equipa comercial, o projecto Portugal2 lançou uma campanha online no site ExpressoEmprego sob o lema “És Parvo”.
O conceito assentou nas reacções iniciais ao projecto, cuja ambição suscitou algumas frases do género “És parvo!”. Os responsáveis do projecto decidiram então pegar nesta expressão e convidar outras pessoas a juntarem-se, podendo os interessados enviar o CV para eusouparvo@portugal-ao-quadrado.pt.
Apresentado em Abril, o projecto procura potenciar o valor de todas as marcas portuguesas e democratizar o acesso à publicidade através de um espaço de visibilidade exclusivo que se materializa na maior empena publicitária do país, situada em Lisboa, no cruzamento da Avenida da República com a Avenida de Berna, num total de 1.500m2, correspondentes a 1.500 espaços publicitários de 1m2.
Apesar de inicialmente previsto para dia 10 de Junho, o descerramento da tela terá apenas lugar no dia 13 de Dezembro, altura onde poderão ser conhecidas todas as marcas aderentes. Neste momento, 70% do espaço publicitário já se encontra ocupado por mais de 80 marcas nacionais dos mais diversos sectores.