Portugal. The Man ajudam a promover turismo português

São norte-americanos mas pediram o nome emprestado a Portugal. Agora, a banda Portugal. The Man vai fortalecer a sua ligação ao País ao colaborar na próxima campanha de promoção do destino.

Apesar de já terem confessado em várias entrevistas que o nome da banda tem mais de aleatório do que de simbólico, a história vai passar a ser outra. Através de uma parceria com o Turismo de Portugal, os músicos irão ajudar a criar a banda sonora da campanha “Portugal. The Summer” – a nova fase do já conhecido trabalho publicitário “Can’t Skip Portugal”.

Além de Portugal. The Man, também outros artistas portugueses e estrangeiros são convidados a participar. Basta pegarem na música “Live in The Moment” e criarem versões que demonstrem o que de melhor Portugal tem para oferecer. As maquetas podem ser submetidas digitalmente até 20 de Agosto na plataforma com o mesmo nome da campanha, sendo que serão seleccionadas apenas as cinco melhores.

Os grandes vencedores não só poderão ouvir as suas covers na campanha como terão direito a uma viagem em Portugal, com alojamento incluído, e à oportunidade de tocar num festival de Verão em 2019.

Com arranque previsto para Novembro, a campanha pretende posicionar o País como “O” destino de Verão através de cinco filmes. Vai ser divulgada somente em meios digitais, com especial incidência no Reino Unido, Espanha, França, Alemanha e Estados Unidos da América. Em comunicado, o Turismo de Portugal revela que se trata de um investimento de 100 mil euros.

Foto de ediphotoeye

Artigos relacionados