Portugal Telecom com Selecção até 2018

logo PT_rsA Portugal Telecom renovou o seu apoio às Seleções Nacionais de Futebol A, B, Olímpica e todas as equipas entre Sub-21 e Sub-16, por mais quatro anos. Até 2018, a Portugal Telecom continuará a apoiar a “equipa das quinas”, reforçando uma relação que dura já há 16 anos.

A associação às Seleções Nacionais de Futebol permitirá à PT utilizar as suas marcas não só na presença nos equipamentos oficiais, como ter exposição publicitária em campo, assim como em ações de marketing, eventos ou lançamento de produtos e serviços associados às Seleções.

Neste Mundial no Brasil, a PT terá uma presença reforçada através da Oi (patrocinadora oficial e parceira tecnológica do evento e com a qual a PT se encontra em processo de fusão), também, na área tecnológica. Tendo em conta o aumento da procura por serviços de telecomunicações durante o Mundial, foi feito reforço e ampliação de cobertura e a capacidade das suas redes 2G, 3G e 4G em diversos pontos-chave nas cidades-sede do torneio e em vários pontos de aglomeração de público. Em comunicado a PT assegura que a rede Oi WI-fi teve uma forte expansão em todo o Brasil com um aumento de 31% do número de pontos de acesso, sendo hoje a maior do Brasil com mais de 700 mil hotsposts em todo o país.

 

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...