Portugal recebe quatro Grand Prix nos Lusos

Dos cinco Grand Prix entregues pelos Prémios Lusos referentes ao terceiro quadrimestre, quatro pertencem a trabalhos portugueses. “Contrafação” da Carmen para o Sporting Clube de Portugal conseguiu conquistar dois Grand Prix, nas categorias “Activação e Eventos” e “Meios/Melhor uso de Media”.

“Bati no seu carro” da Krypton para a Associação Salvador também arrecadou um Grand Prix em “Filme”, bem como “História de Fibra – Desporto Mais Difícil – Treina Comigo” da FCB Lisboa para o Comité Paralímpico Português. Esta última campanha venceu em “Digital”.

Por fim, existe uma agência brasileira na lista de premiados com GrandPrix: a CasaDigital sai vencedora com “Carteirada do Bem” para a marca com o mesmo nome, na categoria “Relações Públicas”.

Portugal recebeu ainda sete distinções de Ouro. Quatro delas foram para a Ogilvy e o trabalho “O Regresso do Lápis Azul”. A campanha criada para o Correio da Manhã valeu Ouro em “Activação e Eventos”, em “Meios/Melhor uso de Media” e em duas sub-categorias de “Imprensa”.

“Contrafação” da Carmen também recebeu Ouro, além do Grand Prix, em “Activação e Eventos”, na sub-categoria referente a activação low-budget. Os restantes prémios de Ouro foram para “A-100 Burger Delivery” da Savvy Pirate Communication para a marca com o mesmo nome, em “Design”, e “Desporto mais difícil” da FCB Lisboa para o Comité Paralímpico Português, em “Digital”.

Artigos relacionados