Portugal leva ilustração ao Festival ADCE

Ao todo, são 23 os países que integram o ADCE, mas nem todos os clubes têm a oportunidade de desempenhar um papel activo na edição deste ano do festival – que se irá realizar online no dia 6 de Novembro. Portugal, através do CCP, é um dos eleitos, marcando presença com a realização de várias actividades ligadas à Ilustra 33, com curadoria de Jorge Silva e patrocínio da EDP.

Segundo o CCP, a exposição também será online e contará com trabalhos de 33 ilustradores convidados. Quem quiser conhecer melhor a Ilustra 33 terá apens de passar pela galeria disponibilizada no site do clube.

Está prevista ainda a realização de mais um “Ilustra Hackathon”, que parte do convite a cinco artistas portugueses para que trabalhem ao vivo na sala Atmosferas, cedida pela ETIC, em Lisboa, durante oito horas. Em breve, serão divulgados os nomes dos ilustradores convidados.

Os sócios do CCP têm desconto de 50% para assistir ao Festival ADCE, que este ano tem como mote “Prototyping brands for a new era”. Ao longo do dia, haverá actividades e workshops de diferentes áreas, incluindo palestras de Alex Bec (It’s Nice That), Rebecca Swift (Getty Images), Luiz Sanches (Almap BBDO) ou Ian Grais (Rethink Communications).

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...