Portugal já tem representantes para o Young Eurobest

Já são conhecidas as duplas que irão representar Portugal no Young Eurobest 2017, que este ano terá, pela primeira vez, uma categoria dedicada à Criatividade e outra ao Marketing. As duplas vencedoras vão viajar até Londres, já na próxima semana, para participar numa das mais importantes competições de jovens talentos na Europa.

Na categoria Young Creatives, Rodrigo Maciel e Sérgio Gomes, da agência Kiss, serão os responsáveis por representar Portugal. O trabalho “Pernas” foi o que mais de destacou por entre as propostas apresentadas para responder ao desafio lançado pela EDP no sentido de criar uma campanha de promoção do D.fy (app de corrida).

Roberta Batista e Gonçalo Martinho, da FCB Lisboa, ficaram em segundo lugar, com o projecto “Desculpas”. O terceiro lugar coube a André Dias e Tiago Pereira, da comOn e Ogilvy respectivamente, com “D.fy energia que desafia”.

Na categoria Young Marketers, a dupla vencedora é composta por José Pedro Silva e Mário Alves, do renovado Super Bock Group. “Aumentar o valor percebido da Energia EDP” foi o plano de marketing que os levou à vitória. André Campino e Luísa Mendes, do Lidl, ficaram em segundo lugar com “És EDP”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...