Portugal inspira Starbucks renovado em Belém
Elementos náuticos e cortiça são dois dos principais ingredientes da loja Starbucks em Belém, Lisboa, reaberta ao público esta semana. O design inspirado em materiais e motivos portugueses culmina num mural pintado à mão por um artista local e que pode ser encontrado no piso superior do espaço.
Luis Rocha e Mello, director de Operações da Starbucks Portugal, afirma que a reabertura desta loja é mais uma conquista: «Significa que continuamos a crescer e a responder às necessidades dos nossos clientes, através da oferta do melhor café, e de um espaço que lhes permite usufruir de uma experiência gratificante e única. Esta loja é nada mais, nada menos do que uma resposta ao que nos é solicitado cada vez mais pelos nossos clientes: novos espaços, mais produtos.»
Neste sentido, a loja de Belém tem música relaxante, Wi-Fi gratuito e aroma a café moído no momento. Os clientes têm ainda a oportunidade de provar os novos sabores da cadeia norte-americana que vai apresentar no próximo dia 10 produtos como a cookie pistachio ou a de caramelo, amêndoa e chocolate. Haverá também novas saladas de grão e couscous com tangerina e o s’mores frappuccino, entre outras novidades.
O grupo Vips, responsável pela presença da Starbucks em Portugal, avança ainda que estão previstas novas aberturas para este ano.