Portugal é o palco da nova campanha internacional da Volvo

Foi em Portugal que as gravações da nova campanha internacional da Volvo se realizaram para demonstrar os atributos do modelo S90 Recharge, o sedan topo de gama da marca automóvel.

Da arquitectura lisboeta às paisagens do Norte do País, passando pela costa atlântica, Portugal disponibiliza as suas paisagens e estradas para que o S90 Recharge as percorra. Ao mesmo tempo são destacados alguns ícones portugueses como a famosa Ponte Sardão-Meirinhos, localizada no Norte.

«Procurávamos uma localização inspiradora, rica em paisagens naturais e elementos arquitectónicos, que se fundisse perfeitamente com as elegantes linhas do modelo S90 Recharge», explica, em comunicado, Julia Franke, Taskforce lead Brand da Volvo.

A agência criativa Stendahls foi a responsável pela criatividade, enquanto a sueca POM Pictures assegurou a produção. A portuguesa South West Productions liderou, localmente, todas as questões de location.

Já no ar, a nova campanha online foi gravada em Outubro de 2022 e destaca os principais atributos do S90 Recharge, bem como um posicionamento de new luxury.

Artigos relacionados