Portugal com cinco representantes nos Sabre Awards

sabre-redimensionadaA edição de 2012 dos Sabre Awards, que premeia trabalhos e agências na área de comunicação e relações públicas, tem cinco agências portuguesas entre as suas finalistas. Corpcom, Inforpress Group, Lift Consulting, Porter Novelli e Youngnetwork são os nomes que se encontram na corrida.

A concorrer com dois trabalhos está a Lift Consulting. “Pasta Lovers: Milaneza Supports World Pasta Day”, para a Milaneza, e “Microsoft Feeds Portugal” para a Microsoft, a primeira na categorias “Food and Beverage” e a segunda na categoria geográfica “Iberia”, são os projectos a concurso.

Também a Youngnetwork se encontra representada com dois trabalhos, na categoria de “Corporate Social Responsability”, com “The Italiana”, criado para a Tecnica Industrial, e na categoria geográfica “Iberia”, com “The Special One”, desenvolvido para a Unibet.

Na categoria de “Corporate Image” é a Corpcom que representa o País, com “How to Beat the Internet Giants”, desenvolvido para a FixeAds.

Em “Crisis Management” o projecto “Portugal’s First Social Media Crisis”, criado pela Porter Novelli para a Ensitel, é a proposta portuguesa finalista.

Já o Inforpress Group está na lista na categoria geográfica “Iberia” com “A Good Way to Get Toilet Paper Into the Paper”, desenvolvido para a Renova.

Os Sabre Awards são organizados anualmente pelo Holmes Report e a cerimónia de entrega dos prémios será realizada este ano em Bruxelas, Bélgica, a 31 de Maio.

 

Artigos relacionados