Portugal celebra Dia Mundial das Redes Sociais

diaSerá amanhã celebrado, no Porto, o Dia Mundial das Redes Sociais. O evento, que chega pela segunda vez a Portugal, terá lugar na Exponor – Feira Internacional do Porto, entre as 18 e as 22 horas e contará com a participação de oradores especialistas em comunicação e marketing digital.

O conceito do evento que se realiza a nível internacional traduz-se num encontro informal em que múltiplas conversas pretendem dar oportunidade a pensadores de exporem as suas ideias. São mais de 481 os encontros oficiais agendados, espalhados por cerca de 85 países.

Na Invicta, o Dia Mundial das Redes Sociais debruçar-se-á sobre as tendências presentes e futuras desta «revolução que transformou os media electrónicos num ambiente eminentemente social», afirma a organização em comunicado.

No Social Media Day Portugal são esperadas as intervenções de pessoas como Luís Borges Gouveia, Pedro Barbosa, Tito de Morais, Daniel Catalão e Miguel Neiva.

As inscrições, bem como a consulta do alinhamento, podem ser feitas no próprio dia.

Nos intervalos das conferências, o Social Media Day Portugal terá sessões de live streaming com outros eventos em cidades europeias.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...